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Nossos canais de comunicação sobre trocas: Telefone: (47) 3354-3900 WhatsApp: (47) 3354-3225
E-mail: comercial2@mundomania.com.br
As trocas e devoluções somente ocorrerão por defeito no produto e após cumprimento integral de todas as estas a seguir:
DO RECEBIMENTO DO PRODUTO
1- No ato da entrega dos produtos, o cliente deverá verificar imediatamente a existência de possíveis avarias nas caixas entregues.
2 - Sendo constatado pelo cliente qualquer avaria nas caixas dos produtos, este deverá recusar a entrega e registrar uma observação no verso do CTE de transporte.
3 - Na sequencia o cliente deverá entrar em contato imediatamente com nossa equipe comercial para relatar o ocorrido tendo em mãos o número da nota fiscal.
DO PRAZO PARA CONFERÊNCIA DA QUANTIDADE DE PEÇAS RECEBIDAS E COMUNICAÇÃO DE POSSÍVEIS DIVERGÊNCIAS À EMPRESA
1 - O cliente deverá conferir, preferencialmente, no ato da entrega a quantidade de peças recebidas no interior das caixas.
2 - A empresa somente aceitará reclamações relativas a divergência de quantidade em até 48 (quarenta e oito) horas, contados do recebimento da mercadoria.
3 - Neste prazo o cliente deverá comunicar a empresa, através dos canais acima informados, sobre a divergência constatada (quantidade, produto, nota fiscal).
4 - A Empresa analisará a comunicação recebida e orientará o cliente sobre os procedimentos a serem adotados.
EM CASO DE DEFEITO NO PRODUTO
1 - A empresa somente aceitará reclamações sobre possíveis defeitos no produto no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados do recebimento da mercadoria.
2 -Ao perceber qualquer defeito no produto, o cliente deverá imediatamente contatar a empresa através dos canais acima mencionados para informar o possível defeito. Neste momento solicitamos que o cliente já tenha em mãos a Nota Fiscal do(s) produto(s), a sua identificação, a quantidade de peças com possível defeito e fotografias da(s) peça(s) com o possível defeito.
3 - Sendo o caso, a empresa orientará o cliente a enviar o produto com o possível defeito para análise técnica interna.
4 - Após esta análise, que deve ocorrer em até 30 (trinta) dias do recebimento da mercadoria pela empresa, em sua sede, esta entrará em contato com o cliente para lhe informar do resultado da análise e qual procedimento será adotado.
5 - Não sendo constado qualquer defeito pela empresa na(s) peça(s) enviada(s), não haverá devolução e/ou troca do(s) produto(s).
6 - Devoluções solicitadas pelo cliente sem justo motivo (defeito) somente serão aceitas mediante prévia e expressa autorização da gerencia da empresa.
DOS DEFEITOS OCASIONADOS PELO USO INDEVIDO
1 - A empresa não realizará à troca de produto cujo defeito venha a ser originado por mau uso e/ou acondicionamento por parte do cliente.
DA NECESSIDADE DE AUTORIZAÇÃO PRÉVIA PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO E DA NECESSIDADE DE EMISSÃO DE NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO
1 - A devolução do produto, pelo cliente, somente deverá ocorrer após a autorização expressa da empresa que informará os procedimentos a serem adotados.
2 - Antes do envio do produto a empresa, o cliente deverá emitir a nota fiscal de devolução do produto, que deverá acompanha-lo.